Direito de Família na Mídia
Projeto “Paternidade Responsável” acontece na próxima quinta, 21, em Penedo
21/05/2015 Fonte: Aqui aconteceA Escola Estadual Professora Ruth Mendonça (CAIC) em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo realiza na próxima quinta-feira, 21, a primeira etapa do projeto “Paternidade Responsável”.
A ação tem o objetivo primordial de conscientizar a comunidade escolar sobre a importância de se ter o nome do pai no registro de nascimento e vai mostrar naprática os procedimentos necessários para conseguir isso através da Justiça.
Das 08 às 16 horas, os pais e familiares dos alunos que necessitarem de orientação no tocante a pedido de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e divórcio poderão procurar a escola, localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, na parte alta de Penedo. Leia mais.