IBDFAM : Instituto Brasileiro de Direito de Família

O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM mantém os seguintes convênios


FACULDADE ARNALDO - Cursos de pós-graduação: desconto de 30% (trinta por cento) na matrícula e demais mensalidades aos associados em situação regular. O desconto somente será concedido mediante apresentação de documento que comprove o vínculo com o IBDFAM.
Faculdade CESUSC – Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina - 20% (vinte por cento) de desconto nos cursos de pós-graduação em Direito das Famílias e Sucessões. Válido para associados adimplentes. Para obter este benefício, é necessário que o interessado traga uma declaração de associado emitida pelo IBDFAM.
CAD – CENTRO DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO - 15% (quinze por cento) de desconto e isenção de taxa de inscrição em cursos de pós-graduação lato sensu (como Advocacia de Família e Sucessões). Válido para associados adimplentes.
UNISANTA - A UNISANTA concede 10% (dez por cento) de desconto, no valor das mensalidades, nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância aos associados do IBDFAM em situação regular.
FACULDADE ATAME - Convênio assinado pelo IBDFAM-GO, válido para todos os associados do IBDFAM em situação regular. Desconto de 40% (quarenta por cento) no curso de pós-graduação em direito processual de família.
IBDFAM-RS E PERITOS JUDICIAIS - Com o objetivo de auxiliar os associados do Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Rio Grande do Sul, na área de assistências técnicas de paternidade, tanto nas ações declaratórias de paternidade quanto nas ações investigatórias/negatórias de paternidade/maternidade, o IBDFAM/RS firmou uma parceria com a Peritos Judiciais, empresa especializada em perícias em diversas áreas técnicas no âmbito judicial, extrajudicial e arbitral. Para mais informações, entre em contato: becker@peritosjudiciais.com e f.rosa@peritosjudiciais.com
IBDFAM-PE E TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO - O Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Pernambuco e o Tribunal de Justiça de Pernambuco, por meio da Escola Judicial (ESMAPE), firmaram convênio de cooperação técnico-científica na área de ensino. O objetivo da parceria é realizar, no período de dois anos prorrogáveis, atividades voltadas ao desenvolvimento acadêmico do Direito de Família e Sucessões.
EBRADI – Escola Brasileira de Direito - O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, em parceria com a EBRADI – Escola Brasileira de Direito, concede a todos os associados um desconto exclusivo de 30% (Trinta por cento) em todo o site EBRADI*, incluindo cursos de pós-graduação, preparatórios para o Exame de Ordem e cursos livres. A EBRADI oferece ensino a distância, engajando alunos com aulas voltadas à prática da advocacia e fornecendo uma base de conhecimento para atuação na área de especialização de preferência. Insira o cupom promocional IBDFAM30 no momento de fazer a sua matrícula ou entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: 08009417766 ou atendimento@ebradi.com.br
* O subsídio não é válido para os cursos em pré-lançamento, pois já possuem desconto.
A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul – FMP e o Instituto Brasileiro de Direito de Família – seção Rio Grande do Sul firmaram convênio que concede a todos os associados do IBDFAM, em situação regular: 1.Nos Cursos de Pós-graduação latu sensu, nos Cursos Preparatórios e Cursos de Aperfeiçoamento, realizados na modalidade presencial: 20% (vinte por cento) de desconto sobre a mensalidade; 2. Nos Cursos de Pós-graduação latu sensu, nos Cursos Preparatórios e Cursos de Aperfeiçoamento, realizados na modalidade EAD: 20% (vinte por cento) de desconto sobre a mensalidade;
* Associados precisam apresentar a declaração de que estão em dia com a anuidade.
CURSO ON-LINE DE TESTAMENTO VITAL - Apresentado pela professora Luciana Dadalto, o curso busca capacitar profissionais para atenderem essa demanda que cresceu mais de 700% desde 2012. Após a conclusão das aulas, o aluno terá seu nome cadastrado e indicado no Portal Testamento Vital que é, atualmente, a principal referência de busca de profissionais sobre o assunto no Brasil. Todos os associados do IBDFAM terão 20% de desconto acessando diretamente através do link de inscrição: go.hotmart.com/S24769369W?ap=73e7.
Convênio ICFML - O IBDFAM assinou o Convênio com ICFML com a finalidade de estabelecer o desenvolvimento da mediação e a transferência de conhecimento entre as instituições. Para mais informações, entre em contato: info@icfml.org .
Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal, você concorda com essa utilização.