Alienação Parental

Seguindo sua vocação institucional de aprofundamento na teoria e prática dos temas relacionados ao Direito das Famílias, o Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, criou em 2020, o Grupo de Estudo e Trabalho sobre Alienação Parental (Portaria n. 002/2020), de composição interdisciplinar, para o desenvolvimento e aplicação de pesquisa com os associados a respeito dos principais pontos de controvérsia sobre a lei.

A primeira ação do grupo foi desenvolver, mensurar e publicar pesquisa sobre a Lei de Alienação Parental (LAP) entre os associados do instituto.

Pesquisa sobre a Lei de Alienação Parental

Agora, o grupo inaugura uma trilha do conhecimento, com o objetivo de reunir informações doutrinárias e jurisprudenciais produzidas em âmbito nacional e internacional, além de outras informações relevantes sobre o tema. Confira:

Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal, você concorda com essa utilização.