Direito de Família na Mídia
Ações para combater o abuso sexual infantil são realizadas em Uberaba
11/05/2015 Fonte: G1A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realiza a partir desta segunda-feira (11) ações para combater o abuso e exploração sexual infantil. As ações de conscientização ocorrem até o dia 21 de maio.
Segundo o cronograma de atividades, entre os dias 11 e 15 de maio, serão realizadas ações voltadas para a conscientização dos professores, educadores e crianças das escola municipais e Organizações Não Governamentais (ONGs).Já nos dias 16 e 17, serão realizadas panfletagens pelo município.
Já na próxima segunda-feira (18), acontece uma passeata entre a Praça Dom Eduardo e a Câmara Municipal, às 14h. Em seguida, serão entregues certificados para as instituições e escolas que aderiram as ações da semana de enfrentamento ao abuso e exploração sexual. Leia mais.