Direito de Família na Mídia
Dia das Mães: Casal de mães descreve experiência da adoção tardia
11/05/2015 Fonte: Brasil PostEste será o primeiro Dia das Mães de professora universitária Lana Nóbrega Meyer, 35, e da webmaster Luna Nóbrega Meyer, 24, ao lado dos filhos. E também o primeiro que Thiago, 5, e Yasmin, 8, passam com as mães após os quase três anos que viveram em um abrigo, onde aguardavam por uma nova família após terem sido retirados do convívio dos pais biológicos.
Yayá é despachada e já chegou na faixa amarela de kung fu. Tico é mais tímido e sonha em ser desenhista, ou 'desenhor', como gosta de dizer. Começaram a desabrochar depois que voltaram a ser regados com o amor materno. Mãe Lana e mãe Luna, como as crianças gostam de chamá-las, levam os filhos para encontrar com os outros dois irmãos biológicos, que foram adotados por outra família, todo fim de semana.
Em entrevista ao Brasil Post, Lana disse estar ansiosa para viver o primeiro Dia das Mães ao lado dos filhos. Disse que eles estavam preparando uma apresentação de dança surpresa. "Estamos curtindo muito, e eles mais ainda. Deve ser bacana comemorar depois de um tempo." Leia mais.