Notícias
Peça aborda, com humor, o divórcio litigioso
Está em cartaz em São Paulo a comédia “Divórcio”. A peça, do dramaturgo Franz Keppler, dirigida por Otávio Martins, mergulha no universo dos grandes casamentos e divórcios que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.
Na montagem, os advogados Cecília Freitas (a atriz Suzy Rêgo) e Jurandir da Silva Santos (o ator José Rubens Chachá) se divorciaram há alguns anos e, desde então, nunca mais se encontraram.O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio litigioso de outro casal, a modelo Brunna Praddo (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho). Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os argumentos já usados por seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos de sua ex-mulher.
O dramaturgo Franz Keppler, autor de “Divórcio”, aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações, como também do universo das celebridades e dos casamentos instantâneos. “Eles estão sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a relação entre eles extremamente divertida”, afirma.
“Divórcio” está em cartaz no Teatro Raul Cortez às sextas, sábados e domingos, até 21 de abril de 2013.
Mais informações: (11) 32541631
Atendimento à imprensa: ascom@ibdfam.org.br