Notícias
PNUD lança edital para pesquisa sobre discriminação contra pessoas LGBTQIA+ no acesso à Justiça
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, no Brasil, lançou um edital para contratar uma instituição que realize uma pesquisa sobre discriminação e intolerância baseada em orientação sexual e identidade de gênero no acesso à Justiça para pessoas LGBTQIA+. O objetivo é identificar obstáculos enfrentados por essa população ao buscar serviços judiciais.
As propostas devem ser enviadas até 6 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), por meio do Portal de Fornecedores do PNUD, o Quantum. Interessados devem se cadastrar no sistema, caso ainda não possuam perfil, seguindo as instruções disponíveis no site do PNUD. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail aquisicoes.cbo.br@undp.org.
O PNUD reforça a importância de os proponentes indicarem sua intenção de participar, criando um rascunho de proposta no sistema, o que permitirá o recebimento de notificações sobre atualizações e eventuais alterações no edital. Mais informações e detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no site oficial do PNUD.
Atendimento à imprensa: ascom@ibdfam.org.br