Direito de Família na Mídia
IBDFAM-SE elege novos dirigentes
16/03/2006 Fonte: Ascom/Portal IBDFAM com informações do IBDFAM-SEO IBDFAM-SE tem nova Diretoria, eleita e empossada no dia 16/03, com mandato para o biênio 2006-2008. A professora de Direito de Família e Sucessões na escolas superiores da Magistratura, do Ministério Público e da OAB, e do Centro de Estudos Jurídicos, todos do Sergipe, Adélia Moreira Pessoa, foi reeleita para a Presidência da unidade sergipana do IBDFAM. A eleição definiu os integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e das Comissões Científica, de Ética, de Mediação e da Infância e Juventude.
Os integrantes da "Chapa Consolidação" foram eleitos para o novo período de gestão do IBDFAM-SE. A Diretoria Executiva reúne os seguintes associados: presidente: Adélia Moreira Pessoa, vice-presidente: Maria Izabel Santana de Abreu, secretária geral: Ilma Silva Loeser, secretária-adjunta: Katarina Vidal Aragão, primeiro-tesoureiro:João Alberto Santos de Oliveira; segundo-tesoureiro: Gilton Feitosa Conceição, e diretora cultural: Lucivânia Salles Oliveira. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Ernesto Anízio Azevedo de Melo, Maria Anamira Amado Batalha Neta e Denise Guimarães de Oliveira.
A Comissão Científica eleita é integrada por: Alba Germana Santana de Abreu Lima, Maria do Carmo Déda Chagas de Melo, Marilza Maynard Salgado de Carvalho, Maria Angélica Garcia Moreno Franco e Maria Conceição Figueiredo Rollemberg.
Já a Comissão de Ética do IBDFAM-SE conta com os seguinte integrantes: Madeleine Alves de Souza Gouveia, Valmir Teles Nascimento, Berenice Andrade de Melo e Gilton Feitosa Conceição;
A Comissão de Mediação conta com a participação de Bethzamara Rocha Macedo; Maria Izabel Santana de Abreu, Ilma Silva Loeser, João Alberto Santos Oliveira, Marlizete M. Vargas e Rita de Cássia Silva Santa Bárbara;
E para a Comissão da Infância e da Juventude foram eleitos os seguintes associados: Maria Conceição Figueiredo Rollemberg, Maria Lilian Mendes Carvalho, Ana Christina Souza Brandi, Geralda Cristina Honorato da Silva e Edson Ulisses de Melo.