Notícias
Mulheres juristas podem se inscrever para integrar repositório do TRT-PR
Em atenção à Política Nacional de Incentivo à Participação Feminina no Poder Judiciário, instituída pela Resolução Nº 255/2018 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) disponibiliza, para consulta, relação de mulheres juristas, com expertise em áreas próprias do Direito, já cadastradas no âmbito do Tribunal.
A lista reúne magistradas, advogadas, professoras e pesquisadoras, com indicação da área de produção científica, link para o currículo Lattes e participações como palestrante ou painelista.
As juristas que tenham interesse em integrar o repositório podem realizar sua inscrição através do preenchimento do formulário próprio disponibilizado abaixo.
A iniciativa tem como objetivo compor um banco de dados com indicações de mulheres juristas para serem citadas em peças processuais, trabalhos de pesquisa, bancas examinadoras, painelistas, expositoras etc.
Após análise das inscrições submetidas, o TRT-PR encaminhará a lista atualizada ao CNJ, para o Repositório Nacional, que terá atualização anual.
Atendimento à imprensa: ascom@ibdfam.org.br