Notícias
Teoria e prática se aliam no curso oferecido pelo IBDFAM Educacional
A prática dos recursos em família e sucessões e o CPC 2015, curso oferecido pelo IBDFAM Educacional, ressalta a importância do advogado na construção democrática do processo. Seu conteúdo teórico se alia ao domínio das técnicas recursais à luz do novo código. Tudo ao alcance do aluno a um só clique no portal ibdfameducacional.com.br
A partir da data de aquisição, o aluno terá o prazo de 60 dias para assistir às aulas. E à disposição todo o material didático. O público-alvo reúne graduados em Direito que pretendem atuar ou que já atuam profissionalmente, assim como os estudiosos da área.
A prática dos recursos em família e sucessões e o CPC 2015 tem carga horária de 6,5 horas/aula e é divido em quatro eixos: 1) Teoria Geral dos Recursos; 2) Os precedentes e sua vinculação com os recursos extraordinários; 3) Recursos e procedimentos nos tribunais; 4) Recursos ordinários.
Sob a coordenação do desembargador Newton Teixeira (especialista em Direito de Empresa, mestre em Direito Processual Civil, doutor em Direito e membro do IBDFAM), o curso conta com a participação de Alexandre Gustavo Melo Franco de Moraes Bahia (mestre e doutor pela UFMG), Dierle Nunes (advogado e doutor e mestre em Direito Processual) e Luiz Fernando Valladão Nogueira (advogado e procurador do município de Belo Horizonte e membro do IBDFAM).
Este é o segundo curso de atualização oferecido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família, que se prepara para outros lançamentos ao longo de 2017. O investimento na educação faz parte do conjunto de ações que a entidade planejou para o ano em que comemora seu aniversário de 20 anos. Fique ligado e acompanhe as novidades pelo nosso site (ibdfam.org.br). Os associados receberão as notificações em seu e-mail.
Atendimento à imprensa: ascom@ibdfam.org.br