Pular para o conteúdo
← Voltar para eventos

Evento IBDFAM

VIII Congresso do Mercosul de Direito de Família

Data
07 de junho de 2016
Local
Gramado (RS)

Sobre o evento

As inscrições com valor promocional  vão até o dia 8/4. O valor ainda pode ser parcelado em 5 vezes no cartão de crédito. Aproveite!

O dia a dia do direito de família e das sucessões requer uma postura atenta,especializada e interdisciplinar de todos os atores que intervêm de alguma forma nessa estrutura complexa e em constante transformação.Ao longo de dois dias, na cidade de Gramado, acadêmicos e profissionais das áreas do Direito, Serviço Social, Psicologia, Medicina e Pedagogia participarão de conferências e apresentações de trabalhos científicos com o escopo de debater a prática de temas da atualidade no Direito de Família e Sucessões à luz do novo Código de Processo Civil.

Nesse evento, organizado e projetado com dedicação e esmero, o IBDFAM/RS – Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção do Rio Grande do Sul, instituição político-científica sem fins lucrativos, busca consolidar seus objetivos de debater e promover a efetivação de um novo ambiente jurídico no Mercosul, adequado às necessidades e à realidade da sociedade contemporânea.

Coordenador Geral do Congresso:
Dr. Conrado Paulino da Rosa

Coordenação Científica:
Dra. Delma Silveira Ibias
Dr. Diego Oliveira da Silveira
Dra. Denise Franke

(51) 3109 2023 (51) 3221 9711/ contato@eventojuridico.com.br

Inscrições

As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.

Depende da integração com o ERP do IBDFAM.

Em breve. Depende do e-mail oficial do IBDFAM.