Pular para o conteúdo
← Voltar para eventos

Evento IBDFAM

Seminário Jurídico em Tocantins

Data
21 de junho de 2013
Local
Tocantins

Sobre o evento

 A Defensoria Pública do Estado do Tocantins vai realizar, nesta sexta-feira (21), o Seminário Jurídico Direito da Família, no auditório da Defensoria em Palmas. A iniciativa é do Centro de Estudos Jurídicos da instituição, e é destinada a defensores públicos e demais servidores, advogados, além de membros do Ministério Público e Tribunal de Justiça, dentre outros. 

 
O Seminário terá como palestrantes os advogados Rodrigo da Cunha Pereira, presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka, diretora nacional do IBDFAM.
 
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho em http://evento.defensoria.to.gov.br/seminario-juridico-do-direito-da-familia/inscricao/
 
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (63)3218-6776 ou pelo e-mal cejur@defensoria.to.gov.br

Inscrições

As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.

Depende da integração com o ERP do IBDFAM.

Em breve. Depende do e-mail oficial do IBDFAM.