Evento IBDFAM
Métodos psicanalíticos na mediação
- Data
- 10 de fevereiro de 2022
- Local
- On-line
Sobre o evento
Videoconferência a partir das 18h pelo Sympla Streaming, organizada pelo mediador/psicanalista clínico argentino Ruben Eduardo Ali. Associados IBDFAM têm desconto na inscrição (devem escolher o “ingresso patrocinio” no ato da compra pelo Sympla).
DA TEORIA A PRÁTICA PSICANALÍTICA NA MEDIAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL
Evento destinado a mediadores/as, advogados/as, professores/as e juízes/as com foco no aperfeiçoamento da atuação, aplicando a interdisciplinaridade a partir dos conceitos psicanalíticos freudianos na prática da mediação.
Encontro de métodos personalizados e transformadores na clínica da mediação.
Experiências da clínica psicanalítica aplicados na prática da audiência de mediação que contribuem em muito na atuação do profissional mediador/a, como por exemplo: entrevistas preliminares, retificação subjetiva, sujeito, latente e manifesto, inconsciente, transferencia,e vários outros serão analisados para sua aplicação na audiência de mediação.
Psicanálise, uma ciência de mais de 120 anos a serviço dos métodos atuais transformativos de resolução de conflitos.
Fundamentos psicanalíticos na audiência. Mediação e psicanálise, dois métodos participativos na clinica da mediação.
Contatos: alipsicanalise14@gmail.com; WhatsApp: (11) 99992.7363
Inscrições
As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.
Depende da integração com o ERP do IBDFAM.
