Evento IBDFAM
Palestra – Os desafios da perícia psicossocial quando há Alienação Parental
- Data
- 24 de julho de 2026
- Local
- Brasília - DF
Sobre o evento
A palestra, promovida pela Comissão de Processo Civil e pela Comissão Interdisciplinar do IBDFAM-DF, acontece às 14h30, no Flora Café (SMHS Comércio Local Sul 302, Bloco 4, Plano Piloto, Brasília, DF).
Com Elysio Soares Santos Junior.
O encontro marca o primeiro Café com Processo de Família, cujo objetivo é ser um bate-papo descontraído, mas de elevado nível técnico, sobre temas desafiadores do Direito das Famílias.
Nesta primeira edição, o psicólogo Elysio Soares Santos Junior analisa os desafios da perícia psicossocial nas ações de família. Entre os temas abordados estão os casos em que a prova é recomendável, a forma adequada de requerê-la, a elaboração de quesitos relevantes para a produção da prova e as particularidades da perícia psicossocial em situações de alta conflituosidade familiar.
Participe!
Inscrições
As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.
Depende da integração com o ERP do IBDFAM.
