Evento IBDFAM
Masterclass: Pilares subjetivos do Direito sucessório
- Data
- 31 de agosto de 2026
- Local
- On-line
Sobre o evento
A masterclass gratuita, promovida pela Tríade Estudos Jurídicos em parceria com o IBDFAM, acontece no dia 31 de agosto, às 19h, via Zoom.
Conduzida por Rodrigo Mazzei, a masterclass propõe uma análise aprofundada dos principais fundamentos do Direito Sucessório e de seus reflexos na prática profissional.
O encontro abordará temas como saisine, direito de herança, condomínio hereditário, legitimação para suceder e limites da autonomia privada, além das situações que podem impedir ou afastar alguém da transmissão hereditária.
Uma oportunidade para aprimorar a compreensão da estrutura subjetiva da sucessão e atuar com mais segurança na prática profissional.
Inscreva-se!
Inscrições
As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.
Depende da integração com o ERP do IBDFAM.
