Pular para o conteúdo
← Voltar para eventos

Evento IBDFAM

Curso de Atualização: Impactos da Reforma Tributária – Direito de Família, Sucessões e Planejamento Patrimonial

Data
25 de junho de 2026
Local
On-line

Sobre o evento

O curso on-line, promovido pela Tríade Estudos Jurídicos em parceria com o IBDFAM, acontece a partir de 25 de junho, das 19h às 21h, via Zoom.

Ao todo, serão seis encontros ao vivo, com Olívia Abrunhosa e Daniel Bucar.

O curso propõe uma análise técnica, estratégica e aplicada das novas regras impostas pela reforma trabalhista, com foco na circulação gratuita de patrimônio, na sucessão causa mortis, nas doações, na organização patrimonial familiar e na exploração econômica de bens.

Ao longo dos encontros, serão examinadas as repercussões da reforma sobre o ITCMD, ITBI, IPTU, holdings familiares, trusts, patrimônio no exterior e estruturas de planejamento, sempre com abordagem prática e orientada à atuação profissional.

Os encontros on-line acontecem nos dias 25 de junho; 2, 9, 16, 23 e 30 de julho.

Confira a ementa do curso na íntegra.

Cupom especial para membros do IBDFAM: IBDFAM

Inscrições

As inscrições para este evento são conduzidas pela secretaria do IBDFAM. Fale com a secretaria para garantir sua vaga.

Depende da integração com o ERP do IBDFAM.

Em breve. Depende do e-mail oficial do IBDFAM.