A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado. Enquanto isso não ocorrer, não existe garantia de vaga
As vagas para a categoria presencial são limitadas e atendem à capacidade do auditório Zeno Veloso, na sede do IBDFAM em Belo Horizonte, Minas Gerais. A inscrição inclui intervalo para o café, com oportunidade para networking.
Para os inscritos da categoria on-line, o acesso será feito por meio da plataforma Zoom. O link de acesso será enviado, um dia antes do evento, por e-mail. Outra forma de acesso é por meio do site em: acesso.
Para pagamentos via pix: após realizar a sua inscrição, é necessário o envio do comprovante por e-mail para a validação da inscrição. A análise pode levar até dois (2) dias úteis. E-mail para envio: admfinanceiro@ibdfam.org.br.
Em caso de desistência, o pedido de ressarcimento deverá ser enviado para o e-mail: admfinanceiro@ibdfam.org.br, em até dois (2) dias úteis antes da data de início do evento, e o reembolso será na ordem de 70% do valor pago. Após essa data, não haverá reembolso.
Após realizar a sua inscrição nas categorias sócio estudante ou estudante, é necessário o envio do comprovante de matrícula, declaração da faculdade, cópia da carteira de estudante (com data de validade), ou boleto atual para a validação da inscrição.
A análise pode levar até dois dias úteis. E-mail para envio: ibdfam@ibdfam.org.br.
Somente poderão se inscrever como sócio estudante ou estudante aqueles em Graduação. Pós-Graduação, Mestrado e afins não se enquadram nessa categoria.