A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado. Enquanto isso não ocorrer, não existe garantia de vaga
Ao efetuar o pagamento via boleto bancário, o prazo para o pagamento constar no sistema é de até dois (02) dias úteis. Para verificar o status da sua inscrição acesse: https://ibdfam.org.br/zoom/iiseminarioadocao/pagamento
Os boletos emitidos têm vencimento em cinco (05) dias após sua emissão, após essa data ele não será aceito pelo sistema bancário. Não emitimos segunda via de boleto, recomendamos emitir o boleto somente quando for efetuar o pagamento
Devido ao prazo de compensação de boleto bancário estabelecido pelas instituições financeiras, cinco (05) dias antes do início do evento, o pagamento via boleto bancário será encerrado e o boleto emitido e não pago até essa data será cancelado
A inscrição é pessoal e intransferível.
Em caso de cancelamento de inscrição paga, os pedidos de ressarcimento deverão ser enviados para o e-mail: financeiro@ibdfam.org.br, em até cinco (05) dias úteis antes da data de início do evento, cujo reembolso será na ordem de 70% do valor pago. Após essa data, não haverá reembolso.
No ato da inscrição deve ser enviado comprovante de matrícula ou declaração da faculdade ou cópia da carteira de estudante contendo a data de validade ou boleto atual para a validação da inscrição; A análise pode levar até dois (02) dias úteis; Em caso de dúvida e-mail para contato: ibdfam@ibdfam.org.br
Somente poderá se inscrever como sócio estudante ou estudante os estudantes em graduação. Pós-graduação, mestrado e afins não se enquadram nessa categoria.