Informações:
-
*IMPORTANTE*
- A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado.
Enquanto isso não ocorrer, não existe garantia de vaga;
- Ao realizar a inscrição você receberá, automaticamente, um e-mail de confirmação de
inscrição com dois links.
Um para efetuar o pagamento da inscrição e o outro para mais detalhes da sua inscrição;
Caso não receba esse e-mail, verifique a caixa de Spam , se o problema persistir entre em
contato pelo e-mail: suporte@ibdfam.org.br.
- Ao efetuar o pagamento via boleto bancário, você não receberá confirmação de pagamento via
e-mail. Para verificar o status da sua inscrição acesse: status da inscrição; O prazo para o pagamento
constar no sistema é de até 02 dias úteis;
- Ao efetuar o pagamento via pagseguro, você receberá um e-mail de confirmação do pagseguro. Para verificar o
status da sua inscrição acesse: status da
inscrição; O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 02 dias
úteis;
- Um (01) dia antes do evento você receberá via e-mail o link de acesso ao evento. O
link de acesso ao evento também fica disponível aqui;
- Os boletos emitidos têm vencimento em 05 dias após sua emissão, após essa
data ele não será aceito pelo sistema bancário;
- Não emitimos segunda via de boleto, recomendamos emitir o boleto somente quando for
efetuar o pagamento;
- Devido ao prazo de compensação de boleto bancário estabelecido pelas instituições financeiras, cinco
(05) dias antes do início do evento, o pagamento via boleto bancário será encerrado e o boleto
emitido e não pago até essa data será cancelado;
- Ao se inscrever no evento você terá direito de assistir o mesmo ao vivo. A possível comercialização
posterior da gravação do evento não está incluso nessa inscrição.
-
Em caso de cancelamento de inscrição paga, os pedidos de ressarcimento deverão ser enviados para o e-mail:
financeiro@ibdfam.org.br, em até 05 dias úteis antes
da data de início do evento, cujo reembolso será na ordem de 70% do valor pago. Após essa data,
não haverá reembolso;
Sobre inscrições de estudante:
- Para inscrições nas categorias "sócio estudante" ou "estudante" é necessário o envio do
comprovante de matrícula ou declaração da faculdade ou cópia da carteira
de estudante contendo a data de validade ou boleto atual para a validação da inscrição;
- E-mail para envio: hillary.aquino@ibdfam.org.br
- A análise pode levar até dois (02) dias úteis.
- Atenção - Somente poderá se inscrever como estudante os estudantes em graduação.
Pós-graduação, mestrado e afins não se enquadram nessa categoria.