Informações:

  • Antes de se inscrever, leia com atenção:
    *IMPORTANTE*
  • A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado. Enquanto isso não ocorrer, não existe garantia de vaga;
  • Ao realizar a inscrição você receberá, automaticamente, um e-mail de confirmação de inscrição com dois links. Um para efetuar o pagamento da inscrição e o outro para mais detalhes da sua inscrição;
    Caso não receba esse e-mail, verifique a caixa de Spam , se o problema persistir entre em contato pelo e-mail: suporte@ibdfam.org.br.
  • Ao efetuar o pagamento via boleto bancário, você não receberá confirmação de pagamento via e-mail. Para verificar o status da sua inscrição acesse: http://ibdfam.org.br/zoom/congressosp/pagamento;  O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 02 dias úteis;
  • Ao efetuar o pagamento via pagseguro, você receberá um e-mail de confirmação do pagseguro. Para verificar o status da sua inscrição acesse: http://ibdfam.org.br/zoom/congressosp/pagamento;  O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 02 dias úteis;
  • Um (01) dia antes do evento você receberá via e-mail o link de acesso ao evento. O link de acesso ao evento também fica disponível em: http://ibdfam.org.br/zoom/congressosp/pagamento;
  • Os boletos emitidos têm vencimento em 05 dias após sua emissão, após essa data ele não será aceito pelo sistema bancário;
  • Não emitimos segunda via de boleto, recomendamos emitir o boleto somente quando for efetuar o pagamento;
  • Devido ao prazo de compensação de boleto bancário estabelecido pelas instituições financeiras, cinco (05) dias antes do início do evento, o pagamento via boleto bancário será encerrado e o boleto emitido e não pago até essa data será cancelado;
  • Ao se inscrever no evento você terá direito de assistir o mesmo ao vivo. A possível comercialização posterior da gravação do evento não não está inclusão nessa inscrição.
  • Em caso de cancelamento de inscrição paga, os pedidos de ressarcimento deverão ser enviados para o e-mail: financeiro@ibdfam.org.br, em até 05 dias úteis antes da data de início do evento, cujo reembolso será na ordem de 70% do valor pago. Após essa data, não haverá reembolso;

Sobre inscrições de estudante:

  • Para inscrições nas categorias "sócio estudante" ou "estudante" é necessário o envio do comprovante de matrícula ou declaração da faculdade ou cópia da carteira de estudante contendo a data de validade ou boleto atual para a validação da inscrição;
  • E-mail para envio: hillary.aquino@ibdfam.org.br
  • A análise pode levar até dois (02) dias úteis.
  • Atenção - Somente poderá se inscrever como estudante os estudantes em graduação. Pós-graduação, mestrado e afins não se enquadram nessa categoria.