1. Não recebi o acesso ao curso, onde eu vejo?
    • Acesse a aba “Como Acessar” no menu da página do evento.
  2. Não recebi e-mail de confirmação da minha inscrição. E agora?
    • Ao realizar a inscrição você receberá, automaticamente, um e-mail de confirmação de inscrição com dois links. Um para efetuar o pagamento da inscrição e o outro para mais detalhes da sua inscrição. Caso não receba esse e-mail, verifique a caixa de Spam, se o problema persistir entre em contato pelo e-mail: suporte@ibdfam.org.br.
  3. Não consegui assistir ao vivo, posso ter acesso à gravação?
    • Não. A inscrição confere o acesso apenas para assistir ao vivo.
  4. Estou com problemas para assistir à transmissão ao vivo. O que eu faço?
    • Verifique sua conexão de internet. O IBDFAM não se responsabiliza por instabilidades ocorridas por mau funcionamento do serviço de internet do conferencista.
  5. Onde retiro meu certificado?
  6. Enviei e-mail com meu comprovante de estudante, mas não tive retorno.
    • Aguarde até dois úteis. Caso não haja retorno ligue para (31)3324-9280