- Não recebi o acesso ao curso, onde eu vejo?
- Não recebi e-mail de confirmação da minha inscrição. E agora?
- Ao realizar a inscrição você receberá, automaticamente, um e-mail de confirmação de inscrição com dois links. Um para efetuar o pagamento da inscrição e o outro para mais detalhes da sua inscrição. Caso não receba esse e-mail, verifique a caixa de Spam, se o problema persistir entre em contato pelo e-mail: suporte@ibdfam.org.br.
- Não consegui assistir ao vivo, posso ter acesso à gravação?
- Não. A inscrição confere o acesso apenas para assistir ao vivo.
- Estou com problemas para assistir à transmissão ao vivo. O que eu faço?
- Verifique sua conexão de internet. O IBDFAM não se responsabiliza por instabilidades ocorridas por mau funcionamento do serviço de internet do conferencista.
- Onde retiro meu certificado?
- Enviei e-mail com meu comprovante de estudante, mas não tive retorno.
- Aguarde até dois úteis. Caso não haja retorno ligue para (31)3324-9280