IBDFAM : Instituto Brasileiro de Direito de Família

Publicações

Sugestão de Leitura

Direito de Família Contemporâneo: Temas Controversos

Autor: Mauro Fiterman

Tema: Direito de Família

Editora: Livraria Do Advogado

Ano: 2020

Edição:

Site: Clique aqui

Sinopse:

O Direito de Família, no Brasil, vem sofrendo relevantes transformações nas últimas décadas. Essas transformações decorrem de uma nova postura no plano da hermenêutica jurídica, que busca aproximar a interpretação do Direito aos rumos contemporâneos da atual sociedade. O livro propõe, então, um novo olhar acerca do Direito de Família seguramente um olhar mais atento, direcionado à tutela da realidade, considerando a proposta de um Direito que sirva de instrumento à tutela das questões sociais contemporâneas.

O autor Mauro Fiterman é Advogado. Mestre em Direito Instituições de Direito do Estado pela PUC/RS. Professor de Direito Civil da Graduação da Faculdade de Direito da PUC/RS. Professor do Curso de Especialização em Direito de Família da PUC/RS. Membro do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, Sócio de Fiterman Advogados Associados.





Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal, você concorda com essa utilização.