REALIZAÇÃO

IBDFAM

Com 22 anos de atuação, o Instituto Brasileiro de Direito de Família e Sucessões (IBDFAM) é referência nacional e internacionalmente na área. Reconhecido pela produção técnica e científica e atuação política, o IBDFAM dá mais um passo no cumprimento dos seus objetivos institucionais com o lançamento de seus cursos de pós-graduação em parceria com a Unimais, visando capacitar os profissionais da área com a doutrina contemporânea e o melhor corpo docente do Brasil.

Conheça também os cursos do IBDFAM Educacional, a plataforma de EAD do IBDFAM.

UNIMAIS

Idealizado por educadores, o Grupo Educamais foi fundado no final dos anos 90 com o propósito de oferecer educação de excelência em todos os níveis, contribuindo com a universalização de oportunidades e democratizando o acesso a todos.

O Grupo Educamais foi uma das instituições pioneiras no desenvolvimento de modernas técnicas de ensino-aprendizagem. Sempre na vanguarda e atento aos avanços da tecnologia, ao longo de sua trajetória, tem transmitido conhecimentos, capacitado cidadãos para o trabalho e tornando realidade o sonho de milhares de pessoas, se valendo dos diversos meios e de infraestrutura tecnológica disponíveis. Superando fronteiras e abrindo novos horizontes, para que a educação possa chegar a todos, indistintamente, em qualquer hora e lugar.

Tríade Estudos Jurídicos

O Curso Tríade Estudos Jurídicos foi criado em 2003, na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, passou a ser empresa referencial de sucesso no ramo de cursos preparatórios da Região Serrana. Em convênio de cooperação técnico-pedagógica com a Unimais, passou a oferecer cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. O EAD TRÍADE oferece sistema moderno e os alunos podem assistir aulas pela internet de sua residência ou local de trabalho, proporcionando maior comodidade e aproveitamento de seu tempo.

Cursos

Aulas dinâmicas com estudo de casos práticos e com abordagem jurisprudencial

Direito das Famílias e Sucessões

Proporcionar o estudo e a pesquisa dos mais diversos conceitos e institutos do Direito das Famílias e Sucessões em seus aspectos controvertidos, filosóficos, jurídicos e práticos, de forma profunda e atualizada, incluindo os novos institutos, as mudanças mais recentes na legislação; qualificar para o exercício da advocacia especializada; atualizar profissionais que lidam com as matérias direta ou indiretamente; incentivar a pesquisa.

Turma Rio de Janeiro Turma em Belo Horizonte Turma em São Paulo

Invista no seu futuro com qualidade e credibilidade

Pré-matrícula