Inscrição

Inscrições esgotadas.

Sobre o cancelamento de inscrições:

A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado.

A inscrição por empenho poderá  ser paga no máximo em até 30 dias após a realização do evento.

Em caso de cancelamento de inscrição paga, os pedidos de ressarcimento deverão ser enviados para o e-mail:ibdfam@ibdfam.org.br , até 30 dias corridos antes da data início do evento , cujo reembolso será na ordem de 70% do valor pago. Após essa data, não haverá reembolso.

 

Inscrição por Nota de Empenho:
A) Inscrições a serem efetivadas por Nota de Empenho possuem o valor correspondente às inscrições do último lote;
B) As inscrições poderão ser realizadas pela internet até o dia 10 de Outubro de 2017;
C) O órgão responsável deverá realizar a inscrição do (s) participante (s) no site do Congresso;
D) A inscrição só será efetivada após o recebimento da respectiva Nota de Empenho;
E) O (a) órgão/instituição financiador (a) da Nota de Empenho deverá enviar ao IBDFAM os dados e contatos do responsável que irá receber a nota fiscal, por meio do fax (31) 3324-9280 ou pelo e-mail: financeiro@ibdfam.org.br