REALIZAÇÃO

IBDFAM

Com 22 anos de atuação, o Instituto Brasileiro de Direito de Família e Sucessões (IBDFAM) é referência nacional e internacionalmente na área. Reconhecido pela produção técnica e científica e atuação política, o IBDFAM dá mais um passo no cumprimento dos seus objetivos institucionais com o lançamento de seus cursos de pós-graduação em coparceria com a Universidade Candido Mendes, visando capacitar os profissionais da área com a doutrina contemporânea e o melhor corpo docente do Brasil.

Conheça também os cursos do IBDFAM Educacional, a plataforma de EAD do IBDFAM.

UCAM

Distribuídas por um total de 16 unidades com 21 cursos de graduação e diversos outros, as atividades da Universidade Candido Mendes, apoiadas em mais de um século de tradição e excelência, reúnem mais de 20 mil estudantes e 1.000 professores e pesquisadores. Ao concluir do seu curso, você receberá o diploma da Universidade Cândido Mendes, instituição privada com mais de 117 anos de solidez e tradição no ensino superior.

Tríade Estudos Jurídicos

O Curso Tríade Estudos Jurídicos foi criado em 2003, na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, passou a ser empresa referencial de sucesso no ramo de cursos preparatórios da Região Serrana. Em convênio de cooperação técnico-pedagógica com a Universidade Candido Mendes, passou a oferecer cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. O EAD TRÍADE oferece sistema moderno e os alunos podem assistir aulas pela internet de sua residência ou local de trabalho, proporcionando maior comodidade e aproveitamento de seu tempo.

Cursos

Aulas dinâmicas com estudo de casos práticos e com abordagem jurisprudencial

Direito das Famílias e Sucessões

Proporcionar o estudo e a pesquisa dos mais diversos conceitos e institutos do Direito das Famílias e Sucessões em seus aspectos controvertidos, filosóficos, jurídicos e práticos, de forma profunda e atualizada, incluindo os novos institutos, as mudanças mais recentes na legislação; qualificar para o exercício da advocacia especializada; atualizar profissionais que lidam com as matérias direta ou indiretamente; incentivar a pesquisa.

Proteção das Vulnerabilidades: Aspectos Constitucionais, Materiais e Processuais

Proporcionar o estudo e a pesquisa dos mais diversos conceitos e institutos interprofissional voltada às áreas do direito, serviço social, psicologia, pedagogia, conselhos de Direitos, dentre outros, com foco na construção da atuação profissional no solo das vulnerabilidades, na perspectiva de sua superação, respeito, compreensão e aplicação de seus direitos inclusive no âmbito das políticas públicas.

Invista no seu futuro com qualidade e credibilidade

Pré-matrícula